sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O meu Natal

O Natal do Rafael

Eu passei o Natal e a passagem de ano com a mãe, o Nuno e os avós, no Meco. Recebi roupa no Natal.
Simão


Passei o natal com a mãe. Recebi de presentes um telescópio e roupa quentinha. A minha mãe fez vários bolos. Algumas pessoas gostaram dos bolos. A árvore de Natal foi decorada por mim, o mano, a mãe, a Maria e o Gonçalo Leandro. Ficou muito bonita! Também fizemos o presépio com o castelo grande.
Gonçalo


No meu Natal fui comprar leitão com os meus pais. Na véspera de Natal recebi uma nitendo 2DS. No dia de Natal fui à casa da minha tia e estive a jogar na minha nitenndo 2DS e gostei muito das minhas férias.
Rúben Pereira


A avó Marita decorou a árvore de Natal comigo. Comi bacalhau. Abri as prendas à meia noite e ganhei um telemóvel novo.
Na passagem de ano comi santola, torradas e vi o fogo de artificio. Houve baile. Foi divertido!
Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário